quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Deborah,a escolhida do povo!

Finalmente,depois de uma semana(seria um mês,mas ia demorar muito e tava bem obvio quem ia ganhar),temos o resultado da enquete da "Cosplayer/Maid mais linda do 5º H.Q.PB".

E quem ganhou? Ela,que fez biscoito(com gostinho de queimado kkkkkkkkkkkk,brincadeira) pra gente que trabalhou feito escravo como staff no H.Q.PB,a Deborah.

Mais quem é Deborah?

Deborah,é cosplayer desde 2007,quando na época assistia o anime Inuyasha,e sentiu uma enorme vontade em fazer a roupa da personagem principal,sem mesmo saber que isso era cosplay.







Dentre os cosplays que ela ja fez,eu destaquei alguns(que estão logo abaixo),são eles:



Sailor Moon
(aposto que ela vair me matar
por ter colocado logo essa foto
e não uma melhor muahahahah)








Garota do Guarda Chuva
(que na verdade nem é cosplay,
são só trapos que ela pegou no guarda roupa
,mas ficou legal por isso eu coloquei aqui hehe)










Chii
(não tenho o que falar desse,
não conheço e nao ia perguntar a
ela e to com preguiça de procurar no
Google,coloquei só pra deixar o post
maior kkkkkkkkk)




Lady Gaga(Deb)
("venhamos e venhamos" que lady gaga
merecia ta aqui(...),tinha um outro cosplay mas ela não
sabia o nome então não coloquei.








Deborah,vai concorrer a Rainha do Noite Cosplay(e sinceramente,se ela ganhou aqui no blog que não ta valendo nada,o que podemos esperar no Noite Cosplay?...),ela esta organizando um Flashmob o Para Para Cosplay informaçoes aqui Para Para Cosplay info que sera apresentando no Noite Cosplay que sera no dia 5 de novembro,na escola de dança Dança a Dois, que fica localizada no Castelo Branco, próximo a universidade federal,mais informações sobre o evento aqui Noite Cosplay Info (fazendo merchan do Noite Cosplay que nem vou ¬¬ ).Esse é o blog dela o bRog da deh e o canal no youtube Deborah anime.

Ah,tem o agradecimento dela :
"queria agradecer aos meus fãs,e ao meu cachorro pelos votos. Bitch i'm fabulous!"

Então,como prometido esse foi o Post sobre Deborah,espero que gostem(e que ela tbm),o resultado da enquete vcs podem conferir logo abaixo no fim do post(esse ja é o fim do post),até o proximo evento com uma nova enquete :),obg a todos que votaram(dps de ficar enchendo pra votar msm sem ter ido no H.Q.PB).Flw.



RESULTADO

1ºDeborah 19(34%)
2ºPaula 12(21%)
3ºBeatriz 8(14%)

5 comentários:

  1. ontem essa bosta do Blogspot tava dando erro na html,só hj que consegui postar ¬¬

    ResponderExcluir
  2. AUEHAUE bruna e sarah eram BEEM mais bonitas -s essa votação foi super roubada, dsclpae.

    ResponderExcluir
  3. tinha muita menina mais bonita la @.@ keyla tava mais bonita =3

    ResponderExcluir
  4. Roubada ou não, eu ganhei hahahahaha. [Morram de inveja -nnn]. Eu Também achei Keyla super linda [Não é a japinha do Café?], fora que a menina era super simpática *-*'. Mas, mesmo com a insatisfação do povo /\, eu agradeço, e desculpa não ser bonita como ela -qn Mas fazer o que né? Da próxima vez faz uma enquete em uma comunidade, sei lá.

    ResponderExcluir
  5. anonimo(eu sei quem é vc)acredite nao foi roubada nao,pq se fosse roubada quem ganharia seria Paula,e se Deborah ganhou foi pq a machaida achou ela mais bonita das que coloquei na enquete.qt a Bruna nao tinha como eu colocala pq a votaçao ja tinha iniciado e nao era mais possivel adicionar outra guria.qt a japinha do café,eu nao tive oportunidade de tirar foto dela(staff nao tem tempo nem de morrer),mais se ela estive-se aki a briga seria entre deborah e ela.se nao gostaram do resultado,faz um blog e cria la uma enquete,simples.

    ResponderExcluir