quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Sobre o Blog




Esse aqui deveria ser o 1ºpost do blog,mais não foi.Então agora vocês vão saber o pq da criação deste blog.

Eu tava em casa sem nada pra fazer(como sempre),quando eu pensei(é eu penso) "não é mais obrigatório ter diploma de jornalismo",então pensei "vamos ver no que da",por isso que fiz o blog,pq agora vou atacar de "jornalista",cobrindo eventos que envolvam games entre outras coisas.

Você que não tem o que fazer também,ta afim de organizar um campeonato de WE,PES,KOF,TEKKEN,GUITAR HERO,é só me falar que ajudo a organizar.

Podem me adicionar no:

É só procurar por "Mr.Ulisses Gamer" só vai aparecer o meu perfil.


No msn podem add Ulisses_batman@hotmail.com,é o único que entro com frequência.



Quem quiser ver meus vídeos(que ainda não fiz)sobre analises,reviews como o do Zelda ocarina of time que ta quase pronto é só clicar Ulisses Gamer

Nenhum comentário:

Postar um comentário