terça-feira, 20 de setembro de 2011

Video Aula-Como jogar no PS2 pelo Pen Drive




opa meu povo,finalmente vou tirar a virgindade do meu canal do youtube com um video de verdade,é uma video aula de como jogar no seu phttp://www.blogger.com/img/blank.gifs2 pelo pen drive,usando o ulaunch e open ps2 loader 0.8,espero que aprendam alguma coisa,pq deu trabalho,tive que arrumar um jogo que tive-se menos de 2 gbs pq meu pen é de 2GBS,a unica iso que achei foi UFC,roda legal,lembrando que o pen tem que ta formatado em FAT 32 e que o formato FAT 32,tem limitação de GBS,cada jogo/iso so pode ter 4GBs,acima disso só usando usbutil e rodando na versao antiga do open ps2 loader 0.7.não me matem pela qualidade do video no fim da aula pq usei a cam do celular,que é uma merda,mas da pra ver bem(eu acho).

fica aqui o link do video pra voces ULISSES GAMER-COMO JOGAR NO PS2 PELO PEN

voce pode baixar o Ulaunch aqui,baixe a versao 4.12 cd Ulaunch

o open ps2 loader 0.8 voce pode baixar aqui Open PS2 Loader 0.8

Nenhum comentário:

Postar um comentário